Consultoria

Este serviço tem como objetivo promover a saúde dos trabalhadores dentro da empresa. Uma alimentação adequada gera saúde e qualidade de vida e consequentemente melhor produtividade dos trabalhadores para sua empresa, além de menos faltas por problemas de saúde. Por isso nosso principal objetivo é que através de dinâmicas e atendimento nutricional os trabalhadores adquiram o conhecimento adequado a respeito de uma alimentação saudável e funcional e levem isso para suas vidas.

    Atendimento Nutricional Individual ou em Grupo:
  • Individual: Atendimento que inclui anamnese nutricional, avaliação física (peso, altura, % gordura, circunferências), elaboração de um plano alimentar de acordo com as necessidades de cada um.
  • Em grupo: Será realizado em grupos com as mesmas necessidades (ex: que estão com o colesterol alto). Acompanha materiais com dicas para tornar prática e prazerosa à vida saudável, serão realizadas dinâmicas para abordar o tema de uma forma compreensiva e que leve a mudança dos hábitos alimentares.


Pesquisa da Atual Situação Nutricional da Empresa:
Avaliação de todos os funcionários da empresa e divulgação dos resultados através de gráficos e tabelas de fácil compreensão, com o objetivo de mostrar como está a saúde dos funcionários e gerar mudanças na alimentação.

Consultoria Artigos de nutrição:
Neste serviço nós disponibilizamos artigos quinzenais ou mensais (dependendo do interesse de cada empresa) com temas atuais e novidades da nutrição funcional, com o objetivo de atualizar a empresa e gerar mais qualidade de vida. Esses artigos poderão ser utilizados nos folhetos/jornais da empresa ou murais.

Solicite mais informações através do número: (84) 9117-1575


ENTRE EM CONTATO AGORA!