Cozinheiras do Lar

Muitas vezes, depois de passar pela consulta nutricional, o paciente sai cheio de ideias e expectativas de como melhorar sua alimentação, porém, ao chegar a sua casa, encontra dificuldade de colocar em prática a dieta sugerida pela nutricionista. Isso pode colocar todo o trabalho a perder e acontece por motivos variados como a falta de conhecimento de sua cozinheira, pela necessidade de se variar o preparo das refeições ou mesmo pela correria do dia-a-dia.

Para que a dieta cumpra sua função e o cliente consiga estender as noções educacionais de nutrição aprendidas com a PB Consultoria em Nutrição em sua residência, a empresa desenvolveu o programa Treinamento de Cozinheira. A nutricionista vai até a residência do cliente para ensinar técnicas dietéticas às cozinheiras para um preparo saboroso e saudável.

No serviço também estão incluídos: orientações de higiene, como comprar, armazenar, cozinhar preservando as propriedades nutricionais e como introduzir na rotina alimentos naturais e funcionais. O treinamento, de fácil entendimento e que não toma muito tempo da funcionária, conta com cardápio, receitas e apostila didática.

Afinal, de que vale o cliente aprender com os serviços oferecidos pela consultoria, mas, na hora de colocar em prática seu investimento em uma alimentação saudável, cair numa sucessão de clichês culinários como o famoso frango grelhado com salada? É possível incrementar o cardápio com pratos leves, sem esquecer a sofisticação e a criatividade.

Solicite mais informações através do número: (84) 9117-1575


ENTRE EM CONTATO AGORA!