Personal Nutrition

A qualidade de vida está diretamente associada à alimentação balanceada e saudável. Em função disso, as pessoas procuram cada vez mais aprender como preparar dietas saudáveis para toda a família. Para isso, oferecemos o serviço de Personal Nutrition, conhecido também como personal diet, onde um profissional capacitado vai até a sua casa para treinar você e/ou também sua família e secretária do lar a conseguir sobreviver em sua rotina com uma nutrição adequada seja dentro ou fora de casa. Como o próprio nome diz, Personal Nutrition é o serviço de nutrição pessoal que se adequará a toda sua rotina para fidelizar da melhor forma possível o paciente a sua conduta nutricional.

Com a melhoria dos seus hábitos alimentares e também da sua família (existe a opção pessoal e familiar), é possível a diminuição de peso, de acordo com as necessidades, prevenir doenças, adaptar cardápios para hipertensos, diabéticos, pessoas que apresentam taxas altas de colesterol e triglicerídeos, proporcionando o equilíbrio das taxas bioquímicas. O plano alimentar é definido de acordo com as necessidades dos clientes.

Entre os serviços do Personal Nutrition, incluimos além de toda consulta nutricional domiciliar, oferecemos a elaboração de cardápio com preparações para todos os dias, treinamento de cozinha gastronômica natural gourmet, treinamento de organização e execuções básicas na cozinha e treinamento de compras em supermercados e feiras livres.

Solicite mais informações através do número: (84) 9117-1575


ENTRE EM CONTATO AGORA!