Consultas Nutricionais

O atendimento nutricional visa restaurar o equilíbrio fisiológico do organismo, potencializar o metabolismo, corrigir deficiências nutricionais e atender cada indivíduo de forma individualizada, de acordo com suas necessidades e objetivos.

Durante o atendimento o cliente passa por uma avaliação nutricional detalhada onde serão avaliados diversos sinais e sintomas que podem estar associados a carências de vitaminas e nutrientes. É feito um relatório de seus hábitos alimentares, rotina, nível de atividade física, atividades diárias, histórico de saúde, alergias, exames sanguíneos e realizada uma avaliação física detalhada através de um sistema moderno de bioimpedância.

Baseado nestes dados é elaborado um cardápio personalizado, suplementação (com fitoterápios, vitaminas e antioxidantes), além de orientações voltadas para correção de possíveis deficiências de vitaminas, sintomas e patologias focado em nosso objetivo.

Para agendar uma consulta no consultório ligue para (84) 3206-3414 e para maiores informações para agendar consultas home care ou personal nutrition onde o profissional vai até você ligue para (84) 9117-1575.

ENTRE EM CONTATO AGORA!