"Sou FÃ NÚMERO 1 de Caroline! Excelente profissional. Suas dietas são feitas para cada pessoa, super accessíveis e sempre renovadas, durante todo acompanhamento nutricional. Os fitoterápicos prescritos por ela são perfeitos. A  praticidade de ir a nossa casa, com todo seu aparato profissional torna ainda maior o incentivo para a dieta. Convém ressaltar o seu sempre interesse pelos pacientes. Com a orientação dela estou conseguindo perder alguns quilinhos indesejados.Eu recomendo!!!"

Por: Graça Viveiros

 


"Conheci o trabalho da Drª. Caroline Lira em setembro de 2009, quando resolvi mudar meu estilo de vida. Estava pesando 107,7Kg e era totalmente sedentária. Comia tudo errado e na hora errada. Minha conversa com Carol foi franca, nem adiantava colocar alimentos que eu não gostasse na minha dieta porque eu não iria cumprir, tinha horários totalmente loucos e comia muito fora de casa. Uma semana depois recebi minha primeira dieta: O desafio estava lançado.      

 

Segui todas as orientações à risca, das mais simples, como beber muita água e comer nas horas certas, as mais difíceis, como não sair da dieta no fim de semana (rs). O resultado da dieta, aliada à uma hora de caminhada cinco vezes por semana, foi surpreendente: Perdi 12kg em três meses (E não passei fome!!!).

Em dezembro de 2009 fui nova mente a Carol com um desafio: Como emagrecer ou, pelo menos, não engordar durante as férias (um mês inteiro na praia!!!). Para minha surpresa, Carol preparou uma dieta que tinha até picolé de fruta e eu consegui não engordar nas minhas tão sonhadas férias. Em abril de 2010, resolvi entrar na academia para fazer uma atividade física mais intensa, voltei a Carol e ela me passou uma dieta de acordo com os meus horários, minha vida corrida, meus desejos de comida e minhas restrições a certos alimentos. Não deu outra: Perdi mais 8Kg.

 Depois ficou fácil: Carol me ensinou a comer a coisa certa, na hora certa, o que comprar no supermercado e o que escolher nos restaurantes – Aprendi com ela o que é reeducação alimentar. Em 2011, me fiz um novo desafio: Completar 30Kg a menos (Considerando meu peso inicial em 2009 – 107,7Kg). Intensifiquei a atividade física, voltei a fazer rigorosamente as dietas que Carol já tinha me passado e seguir, sem titubear, todos os s eus conselhos nutricionais – Resultado: Hoje (Agosto de 2011) meu peso é 77Kg, menos 30 kg!!!

Confesso que não foi fácil, mas os resultados são imensamente compensadores. A mudança requer força de vontade e ajuda profissional, a primeira só depende de cada um, a segunda, em termos de nutrição, indico Caroline Lira: Linda e competente!!!!" De: Flavianne Pontes (Assessora Jurídica do TJ-RN)

ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
                    © 2013, Dra. Caroline Lira Nobrega